EcoDoppler Vascular

Duplex Scan

Também conhecido como ECODOPPLER VASCULAR ou ULTRASSONOGRAFIA VASCULAR, esse exame possibilita o estudo dos vasos, bem como do fluxo do sangue.
Com o avanço da tecnologia, é indispensável na rotina diária dos angiologistas e cirurgiões vasculares.
Os médicos da ANGIOVASC são certificados nesta área de atuação há mais de 8 anos.

Doppler Colorido de Aorta e Ilíacas

A Ultrassonografia com Doppler Colorido de Aorta e Ilíacas aliou uma técnica não invasiva, a Ultrassonografia, com as informações sobre as artérias aorta e ilíacas e seu respectivo fluxo sanguíneo, introduzindo um elemento dinâmico nos estudos ultra-sonográficos ao permitir a investigação detalhada e não invasiva da hemodinâmica da área examinada, que pode ser avaliada quantitativa e qualitativamente, não só do ponto de vista morfológico, mas também funcional.

Doppler Colorido de Aorta e Artérias Renais

A Ultra-sonografia com Doppler Colorido das Artérias Renais aliou uma técnica não invasiva, que é a ultra-sonografia, com as informações sobre as artérias renais e seu respectivo fluxo sanguíneo, introduzindo um elemento dinâmico nos estudos ultra-sonográficos ao permitir a investigação detalhada e não invasiva da hemodinâmica da área examinada, que pode ser avaliada quantitativa e qualitativamente, não só do ponto de vista morfológico, mas também funcional. Nessa cartografia dinâmica, o sentido do fluxo é codificado pelas cores azul e vermelha.

Doppler Colorido de Vasos Cervicais Arteriais e Bilaterial (Carótidas e Vertebrais)

É o método usado para estudar os vasos que irrigam o território cerebral e a face: as artérias carótidas comum, interna e externa e as artérias vertebrais.
Totalmente não invasivo, este exame tornou-se a opção inicial nos estudos das doenças cerebrovasculares.

Duplex Scan dos Membros Inferiores/Superiores

Esse exame possibilita o estudo das artérias e veias dos membros superiores e inferiores.
Os exames para a pesquisa de trombose venosa e para mapeamento das varizes nos membros inferiores são os mais frequentes e fazem parte da rotina diária do consultório do angiologista.

AGENDE SUA CONSULTA