Blog

Novo equipamento para acessar e tratar veias: VEINVIEWER®

5 (100%) 1 vote

VEINVIEWER

O VEINVIEWER® é um equipamento não invasivo de auxílio visual eletro-óptico, construído para detectar sangue superficial sob a pele e projetar uma imagem do padrão sanguíneo sobre a mesma.

Por meio de luz quase infravermelha, o O VEINVIEWER® projeta a imagem dos vasos na pele do paciente. O sangue absorve a luz quase infravermelha e o tecido circundante a dispersa. Um detector captura esta informação, a processa através de algoritmos e envia uma imagem digital de volta à pele em luz verde para contrastar.

Complicado, não?

Melhor ver o O VEINVIEWER® em ação:

O VEINVIEWER tem revolucionado a avaliação e o tratamento da doença venosa. Quase sempre, pacientes portadores de pequenas veias conhecidas como vasinhos subestimam a sua própria situação.

Considerada por muitos um problema exclusivamente estético, essa condição é minimizada e seu tratamento, relegado a segundo plano. Porém, diversos estudos científicos dão conta da natureza inflamatória da doença venosa.

Ver classificação em Você saberia dizer qual o seu grau de varizes? Ou melhor, você tem varizes ou “vasinhos” ou veias? Saiba quais são as classes de doenças de circulação venosa pela CEAP

Sintomas inflamatórios típicos estão presentes na maioria dos pacientes, sendo dor e queimação nas pernas as queixas mais comuns. Também apresentam cãibras, dormência, inchaço, sensação de peso e falta de lugar para por as pernas.

Saiba mais em http://www.sbacv.com.br/artigos/medicos/varizes

O VEINVIEWER é usado com sucesso para o tratamento de varizes de pequeno calibre, guiando o laser e a escleroterapia ou aplicação de varizes convencional. Dessa forma, o tratamento estético de veias inestéticas nas pernas, usando laser transdérmico foi aperfeiçoado.

O tratamento pode ser feito de forma intensiva e os resultados obtidos têm sido superiores, em comparação com tratamentos em que não dispomos de equipamentos que venham ampliar a visão da rede venosa subcutânea.

O tratamento CLACS, laser e escleroterapia para varizes e microvarizes, sob resfriamento cutâneo e guiado pelo veinviewer cresce, dia a dia. Já está incorporado na rotina anfibológica moderna. BH na vanguarda da angiologia e tratamento estético das veias nas pernas.

Saiba mais em http://varizes.med.br/tratamentos-para-varizes/clacs/

Se você gostou desse conteúdo, curta e compartilhe!

Postado em: Informativo

Deixe um Comentário (5) →

5 respostas para “Novo equipamento para acessar e tratar veias: VEINVIEWER®”

  1. maria dalva disse:

    Estou prrscisando muito

    • csathler disse:

      Prezada Maria dalva, boa tarde!
      Procrastinação, adiar as tarefas e deixar pra depois… É um problema de todo mundo, não é???
      Aproveite que o novo ano está começando e coloque na sua agenda, como prioridade: Cuidar de mim!
      Não é egoísmo, não… é preservar-se para estar sempre apta a cuidar de todos os seus queridos que dependem de você; não somente o bem estar físico, mas emocional também.
      Estamos à sua disposição para uma consulta completa, com mapeamento ultrassonográfico das veias e outras avaliações que se fizerem necessárias.
      Obrigada pelo contato,
      Cláudia Sathler

  2. maria dalva disse:

    Muito bom amei este novo procedlimrnto e maravilhoso

    • csathler disse:

      Olá, Maria Dalva!
      Apreciamos muito seu contato e esperamos que volte sempre!

  3. Maria dalva Cardoso dos anjos disse:

    Eu preciso de faser dirigia pois fiz cirurgia nas duas pernas e sofri com muita dor durante 60 dias agora fico com medo minhas pernas esta pior qui antis mmais quero tentar de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AGENDE SUA CONSULTA