Blog

Tratamento de varizes sem internação

Tratamento de varizes sem internação

É possível tratar varizes sem internação? SIM!

Antes de mais nada, vamos demonstrar que, à medida em que nossa especialidade evolui, o tratamento de varizes sem internação tem sido uma tendência mundial.

Entretanto, muitos estão tão sobrecarregados com os problemas da vida, que nem mesmo se deram conta da entrada de um novo ano.

Correria é a palavra de ordem e, para esses, não há prioridades, só urgências.

Então, vivemos uma situação angustiosa e lesiva para a saúde mental e física, se você se enquadra nesse cenário, separe alguns minutos para a leitura deste post.

Sei que preciso olhar minhas veias mas, não tenho tempo…

Planejamento é uma palavra inerente ao bem estar humano. Vivemos num ponto geográfico com clima e estações previsíveis. Pode fazer frio em belo Horizonte, mas é certo que não irá nevar…

Sendo assim, devemos aproveitar o início do ano para estabelecer prioridades nos âmbitos pessoal, familiar, social e profissional.

Se, ao menos, fosse possível tratar as varizes sem precisar internar…

Se você já teve acesso ao material em nosso site, não será difícil fazer o diagnóstico da doença venosa, consulte o link:

Você saberia dizer qual o seu grau de varizes? Ou melhor, você tem varizes ou “vasinhos” ou veias? Saiba quais são as classes de doenças de circulação venosa pela CEAP

Dessa forma, os sintomas da doença venosa são bem conhecidos e você pode esclarecer suas dúvidas aqui mesmo, em nosso site:

Quais são as causas das varizes?

Constatando o problema, tome uma decisão: agendar uma consulta com o angiologista, especialista que poderá lhe avaliar e propor um tratamento adequado.  Quando devo procurar um angiologista?

Nos últimos anos, o tratamento da doença venosa avançou extraordinariamente, sob o impacto da tecnologia.

Então, é certo que podemos solucionar em ambiente extra-hospitalar muitos dos casos que eram tratados dentro do hospital, antigamente.

Tratamento “Clacs” pode substituir tratamento cirúrgico em alguns casos

Clique no link abaixo e saiba sobre um tipo de tratamento com Laser que pode evitar cirurgia e internação. Em nossa clínica, dispomos dessa e de outras modalidades de tratamento.

https://varizes.com.br/clacs/

Medo do escuro, do desconhecido

Mesmo sem se dar conta disto, você pode estar carregando um fardo psicológico devido ao fato de ter um problema mas não saber as dimensões do mesmo.

Pode ser que a solução seja mais fácil que imagina. De toda forma, procurando um especialista, você terá ajuda.

Se você gostou deste conteúdo, curta abaixo e compartilhe nas redes sociais, agradecemos sua visita!

Postado em: Informativo

Deixe um Comentário (0) →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AGENDE SUA CONSULTA