Blog

Quem me dera poder tratar as microvarizes e ter pernas atraentes, mas…

Quem me dera poder tratar as microvarizes e ter pernas atraentes, mas…

4.8 (95%) 4 votes

 07 objeções para tratar as microvarizes  😫

Quem me dera poder tratar as microvarizes e ter pernas atraentes… Pode ser um expressão audível ou um pensamento secreto de muitos.

Entretanto, porquê vivemos  sob a impotência, suportando restrições que nos frustram, cerceando o desejo de estar saudável e ter boa aparência?

Siga em frente para saber quais as 7 objeções que impedem o tratamento das veias, presentes em boa parte dos pacientes.

1. Têm nome de “micro”, mas são um problemão!

Em primeiro lugar, diz-se que os vasinhos são apenas um probleminha estético. Subestimar, eis a causa de não buscar o tratamento.

Contudo, inúmeras pessoas que têm microvarizes queixam-se de dor, cãibras e sensação de não ter lugar para as pernas pesadas, ao fim do dia.

Pela razão de existir refluxo nesses vasinhos, causando aumento da pressão dentro deles e, consequentemente, liberação de substâncias inflamatórias no sangue.

Similarmente, falamos no conceito de refluxo em outro post (veja o vídeo)  REFLUXO NA VEIA SAFENA, SIGNIFICADO E ABORDAGEM

Dessa forma, temos um significativo problema de saúde e não apenas um problema estético.

2. Algum dia, irei olhar isso…😒

Procrastinação, é o nome pomposo dessa infeliz atitude de deixar quase tudo para depois.

Verdade é que, todos temos muitas demandas pessoais, familiares, profissionais, é compreensível a tedência em adiar o que não é visto como essencial.

Outra coisa, a procrastinação também está ligada ao fato de que as microvarizes são subestimadas.

Para combater o vício de adiar coisas importantes, temos de fazer um planejamento e cumprí-lo. Pense a respeito.

3. A Lógica da Burca

Com total respeito à cultura alheia, vamos nos valer do exemplo de um traje, desenhado para esconder, a burca.

Com o mesmo intuito, algumas mulheres acostumam-se ao uso de calças 👖 ou saias compridas, sem atinar que o motivo principal é esconder vasinhos indesejáveis.

Hoje é o dia de você parar diante do espelho e inspecionar, detalhadamente, as suas pernas. Não se esconda, encare o desafio!

4.  Social 🌴

Será possível que pequenas veias, vasinhos e microvarizes podem nos afastar do contato social?

Talvez, pareça um exagero, mas acontece… Pense em quantos convites para ir à praia ou ao clube você recusou?

Sendo assim, uma auto-análise honesta e corajosa poderá revelar que a verdadeira razão para não expor as pernas são as microvarizes e não o fato de você não gostar de água ou de sol.

5. A Eterna Crise Econômica 💰

Embora seja evidente que vivemos um momento econômico delicado, precisamos admitir que nem sempre conseguimos planejar nossos gastos.

Quase sempre, o argumento econômico é semelhante ao argumento do tempo. Tendo muito ou pouco, parece sempre insuficiente.

Para combater a falácia da falta de dinheiro, temos de fazer uma análise dos gastos e uma gestão consciente e inteligente dos recursos.

Provavelmente, quem administra bem a sua renda, consegue fazer coisas pequenas, médias e grandes, em termos financeiros.

6. O tratamento demora muito ⏳

Sobre isso, apenas vamos citar um outro texto que publicamos, a respeito da possibilidade de encurtar o tempo total de tratamento, alongando as sessões, fazendo de modo intensivo.

Saiba mais acessando Tratamento rápido para microvarizes com Laser em BH

7. Medo, o mito dos mitos! 💉

Fobia de agulhas, fobia de sentir dor… Quantas pessoas, ao pensarem nisso, descartam a possibilidade de encarar um tratamento.

Para vencer o medo, você precisa se inteirar da estratégia para reduzir o desconforto durante o tratamento dos vasinhos/microvarizes.

Entenda melhor clicando em LASER para vasinhos: vantagens e desvantagens

Resumo 😃

Se você chegou ao fim da leitura deste post, creio que já deu o primeiro passo para vencer os 7 obstáculos para tratar as veias doentes, seguindo em direção à vida saudável, à boa aparência e à tranquilidade que pernas atraentes lhe proporcionarão.

Outro passo importante será baixar nosso eBOOK : http://materiais.claudiasathler.com/lancamento-ebook-tipos-de-tratamento-para-varizes-e-vasinhos

Nesta próxima semana, iremos trabalhar cada uma dessas objeções e lhe apresentar opções para vencê-las, com base em resultados reais.

Se você gostou desse conteúdo, volte ao início e avalie com 5 estrelinhas! Curta e compartilhe!

Queremos também que deixe o seu comentário e sugestão de qual assunto você gostaria que abordássemos aqui. Abraço!

Postado em: Informativo

Deixe um Comentário (0) →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AGENDE SUA CONSULTA