Blog

Varizes: o que você ainda não sabe, mas precisa saber

Varizes: o que você ainda não sabe, mas precisa saber

Varizes: o que você ainda não sabe, mas precisa saber para combater esse problema, tão comum entre nós!

Se você está lendo este artigo, certamente já buscou o termo “varizes” e percebeu que as informações, via de regra, são bastantes repetitivas.

Veias dilatadas e tortuosas, causando sintomas como dor, inchaço, queimação e inquietude nas pernas. Isso, ou algo do tipo. Queremos ir além…

Isso tudo, você já leu, milhares de vezes! Aqui, vamos falar do que você ainda não sabe. Siga lendo.

Varizes, há um tratamento que pode curar?

  1. Origem genética: por ora, a medicina ainda não pode corrigir os genes associados às varizes.

  2. Progressão: após inserir um stent em suas coronárias, você comeria uma feijoada? Da mesmo forma, você não deve abandonar os cuidados após um tratamento de varizes.

Dessa forma, a resposta é não; não há cura para as varizes, ainda…

Por outro lado, clique aqui e saiba tudo sobre os tratamentos mais eficazes e modernos disponíveis https://www.claudiasathler.com/varizes-novos-insights-para-um-velho-problema-parte-5-tratamento/

Varizes, posso viver sem elas?

Evidentemente, essa questão tem vários ângulos. “Longe dos olhos, longe do coração…”. Sendo assim, existe a possibilidade de ficar livre da aparência das varizes, seguindo o tratamento dado pelo seu  angiologista.

Embora o problema seja genético, há meios eficazes de tratamento, com efeitos adversos cada vez menores.

Clique aqui e saiba o que causa as varizes https://www.claudiasathler.com/varizes-novos-insights-para-um-velho-problema-parte-2-causas/

Contudo, nada substitui a necessidade de um estilo de vida saudável, com peso adequado, exercícios regulares.

Além disso, visitas periódicas ao angiologista são medidas que podem atenuar a manifestação das varizes.

Varizes, como posso evitar as complicações?

Em primeiro lugar, seguindo o nosso site, que visa auxiliar pessoas com  problemas de varizes, focando nas soluções mais eficazes que a tecnologia trouxe nos últimos tempos.

Aqui, ensinamos sobre a natureza da varizes e equipamos o PACIENTE na luta contra a doença, encorajando os leitores na busca pelo controle eficaz e satisfatório do problema.

Por essa razão, clique aqui e saiba algumas das consequências quando a pessoa não busca um tratamento especializado https://www.claudiasathler.com/varizes-novos-insights-para-um-velho-problema-parte-3-consequencias/

RESUMO

Talvez agora você tenha entendido que Varizes são um problema complexo. Não devemos simplificar e sim, aprofundar o seu entendimento para combatê-lo.

Obviamente, batalha contra o problema das varizes é diária, mas, a boa notícia é: você não está só! O primeiro passo pode ser a leitura de artigos como este.

Em segundo lugar, procure um angiologista e marque sua consulta. Consequentemente, você poderá seguir de vitória em vitória, rumo a uma vida com bem estar e qualidade.

Também sugerimos que entre no site da Sociedade Brasileira de angiologia e Cirurgia Vascular e saiba mais sobre a nossa especialidade e sobre a segurança que somente o médico especialista pode oferecer:

http://www.sbacv.com.br/artigos/medicos/origem-e-importancia-da-angiologia

http://www.sbacv.com.br/imprensa/releases/campanha-alerta-para-riscos-de-tratar-varizes-e-vasinhos-nas-pernas-inadequadamente

Se você gostou desse conteúdo, volte ao início e avalie com 5 estrelinhas! Curta e compartilhe!

Queremos também que deixe o seu comentário e sugestão de qual assunto você gostaria que abordássemos aqui. Abraço!

 

Postado em: Informativo

Deixe um Comentário (0) →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AGENDE SUA CONSULTA