Blog

Varizes sem cirurgia… Pode?

Varizes sem cirurgia… Pode?

Varizes sem cirurgia… Pode??? Sim, pode!!!

Primeiramente, damos as boas vindas a você, nosso leitor interessado no problema mundial e que mobiliza a atenção, motivando preocupações em milhões de pessoas…

“Varizes… como resolver isso? Ainda não é sua prioridade? Vai esperar um pouco mais? Creio que esse cansaço diário em minhas pernas é normal…” Será???

“Além disso, agora que o tempo esfriou, a dor nas pernas já não incomoda tanto e o inchaço não acontece todos os dias.”

Embora as queixas acima sejam tão comuns, milhares de pessoas seguem carregando toneladas nas pernas, fora a insegurança na alma… Pesada…

Porém, aqui em nosso site, uma especialista lhe dirá o que você pode fazer e como virar essa página.

cta-whatsapp

 

Varizes, não tenho tempo para buscar tratamento…

Provavelmente, você, que segue nossos textos, possa ter lido nosso post anterior  Varizes: o que você ainda não sabe, mas precisa saber. Entretanto, hoje vamos priorizar mais as objeções que lhe impedem de dar o passo para o tratamento dos vasinhos e das varizes.

Evidentemente, ninguém gosta de sentir dor! Por qual razão tantas pessoas suportam incômodo diário em suas pernas, sem buscar tratamento? Embora haja tanta informação sobre os sintomas de vasinhos e varizes, muitos ainda NÃO ENTENDEM QUE OS SINTOMAS ESTÃO PRESENTES NELA OU NELE!

Dessa forma, eu insisto que você olhe agora para o espelho e diga: “A CAUSA DA DOR E DO PESO EM MINHAS PERNAS É CIRCULATÓRIA”. Se você for ao especialista e ele não detectar qualquer problema na circulação das veias, não haverá prejuízo.

Por outro lado, se você adiar o tratamento, poderá sofrer consequências, desnecessariamente. Além da perda constante na qualidade de vida!

Leia agora  Varizes: novos insights para um velho problema! Parte 3- Consequências

Contudo, procrastinar e adiar é apenas um dos problemas…

 

Varizes, já me acostumei… Convivo com elas há tanto tempo!

Sim! Muitos problemas vão sendo assimilados aos poucos, como pedrinhas em nosso sapato… Contudo, BASTA!!! Mesmo que haja em nós um bloqueio para encarar problemas crônicos, há também uma força interna, que deve ser despertada.

Entretanto, é muito difícil e quase impossível, virarmos a própria mesa sem qualquer ajuda. Consequentemente, insisto que você olhe agora para o espelho e diga: “PRECISO PROCURAR UM ANGIOLOGISTA URGENTE!”.

Se não houver um especialista de Varizes em sua cidade, compre a passagem para o lugar mais próximo, onde você o encontrará. Ainda que lhe pareça estranho, pense nas viagens que você faz: férias, eventos, trabalho… sua saúde e seu bem estar não entram nessa lista?

Leia agora  O que as microvarizes têm a ver com meu comportamento social?

Varizes, TENHO MEDO DE OPERAR!

Antes de mais nada, você JÁ SE PERGUNTOU SE OPERAÇÃO OU CIRURGIA É O ÚNICO MEIO DE TRATAMENTO PARA VARIZES? Possivelmente, VOCÊ OUVIU FALAR DE CONHECIDOS QUE FIZERAM CIRURGIA, MAS NUNCA SE APROFUNDOU NO ASSUNTO…

Por essa razão, ESSE POST SERVIRÁ PARA LHE ABRIR OS OLHOS: EXISTEM MUITAS OPÇÕES PARA TRATAR VASINHOS E VARIZES, SEM OPERAÇÃO!

Evidentemente, se a cirurgia for necessária, no seu caso particular, você ainda descobrirá que todo o processo e a recuperação são mais tranquilos do que você jamais imaginou!

Talvez, você ainda não descobriu que é possível operar de varizes e sair do hospital no mesmo dia. Além disso, é possível voltar ao trabalho em poucos dias e a maioria dos pacientes nem precisa de analgésicos potentes após a cirurgia.

Ao contrário do que possa ter ouvido, as cirurgias modernas de varizes são procedimentos suaves, na maioria das vezes.

Leia agora  Qual é o melhor tratamento de varizes?

Mas, a grande notícia ficou para o final…

 

Varizes sem cirurgia… Pode???

Em primeiro lugar, a boa notícia é: A TECNOLOGIA DO SÉCULO XXI FOI INCORPORADA AO TRATAMENTO DOS VASINHOS E VARIZES! A RESPOSTA É SIM!!!

Obviamente, ainda há lugar para a cirurgia, mas muitíssimos casos são tratados com LASER E OUTRAS TECNOLOGIAS AVANÇADAS.

Leia agora  10 respostas sobre o tratamento de vasinhos com laser que você precisa ler!

Em segundo lugar, procure um especialista em Angiologia ou em Cirurgia Vascular e marque sua consulta. Siga o nosso conselho no adie mais! Se estiver em Belo horizonte, Nova Lima, Contagem ou em Minas Gerais, nos procure.

cta-whatsapp

Consequentemente, você poderá seguir de vitória em vitória, rumo a uma vida com bem estar e qualidade.

Também sugerimos que entre no site da Sociedade Brasileira de angiologia e Cirurgia Vascular e saiba mais sobre a nossa especialidade e sobre a segurança que somente o médico especialista pode oferecer:

http://www.sbacv.com.br/artigos/medicos/origem-e-importancia-da-angiologia

http://www.sbacv.com.br/imprensa/releases/campanha-alerta-para-riscos-de-tratar-varizes-e-vasinhos-nas-pernas-inadequadamente

Se você gostou desse conteúdo, volte ao início e avalie com 5 estrelinhas! Curta e compartilhe!

Queremos também que deixe o seu comentário e sugestão de qual assunto você gostaria que abordássemos aqui. Abraço!

Dra. Claudia Sathler : Angiologia • Cirurgia Vascular • CRM-MG 23.981

 

Postado em: Informativo

Deixe um Comentário (0) →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AGENDE SUA CONSULTA